segunda-feira, 30 de março de 2009


Um comentário:

  1. Pastor Mauro A PAZ DO SENHOR ouvi uma pregação sua e gostei muito se chama "Que tipo de peixe tu és" muito antiga creio eu que foi pregada mais ou menos em 1996 é ainda uma fita casete que eu vou tentar passar para o cd. A pregação foi uma benção e o irmão tratava de assuntos que hoje não se ver mais nas igrejas evangélicas muito menos na igreja que vc congregava naquela época (Igreja evangélica Assembléia de Deus). Quando ouvi a sua mensagem (que por sinal já ouvi mais de 3 vezes)pensava comigo será que existe assembleiano assim ainda ? e: será que esse irmão ainda prega esse tipo de mansagem, e vive o que prega? Isso que me levou a procurar a sua pessoa. Meu nome é Ronaldo tenho pouco tempo de evangélico 3 anos mas já um obreiro da Casa do SENHOR, nasci em uma familia meia Cristã da AD , tenho muita saudade dos tempos de antigamente, qd dava pra conhecer o crente de longe, e essa foi na diferença que vc trouxe naquela mansagem, que DEUS te abençoe e con tinue nessa fé que DEUS vai te dar força.

    ResponderExcluir